• Home
  • NOVOS DETALHE

Honda CRF 250RX

Honda CRF 250RX

Trazendo todo o DNA de sucesso da Honda 250cc de motocross, a CRF 250RX se une a CRF 450RX como as principais armas para o enduro. E para se consagrar, a CRF 250RX traz toda a performance e tecnologia com adicionais importantes: Tanque com capacidade de 8,5 litros, pedal de descanso de alumínio, roda traseira de 18 polegadas e suspensões com ajuste mais macio, perfeitas para as mais desafiadoras trilhas e competições de enduro.

  • Solicite Cotação

Ficha técnica

  • CRF 250RX
  • Tipo
  • Monocilíndrico, quatro tempos, arrefecimento líquido
  • Cilindrada
  • 249cc
  • Transmissão
  • 5 marchas
  • Taxa de Compressão
  • 13.9:1
  • Corpo de Válvulas
  • DOHC 4 válvulas Unicam, admissão: 33mm – titânio, exaustão: 26mm – titânio
  • Injeção Eletrônica
  • Injeção de combustível programada PGM-FI
  • Ignição
  • Eletrônica transistorizada
  • Sistema de Partida
  • Elétrica com bateria de lítio-íon
  • Diâmetro x Curso
  • 79,0mm x 50,9mm
  • Relação de Compressão
  • 13.9:1
  • Sistema Alimentação
  • Injeção de combustível programada PGM-FI
  • Transmissão
  • 5 marchas
  • Corrente; Coroa/Pinhão
  • #520; 13 dentes/ 48 dentes
  • Ignição
  • Eletrônica transistorizada
  • Ignição
  • Eletrônica transistorizada
  • Tanque de Combustível
  • 8,5 litros
  • Suspensão Dianteira
  • Showa SPG telescópica invertida, com mola, 49mm com ajuste de retorno e compressão; 12 polegadas de curso
  • Suspensão Traseira
  • Amortecedor Showa Pro-Link; ajustes de retorno e compressão; mola com ajuste de pré carga
  • Freio Dianteiro
  • Disco de 260mm
  • Freio Traseiro
  • Disco de 240mm
  • Pneu Dianteiro
  • 80/100-21
  • Pneu Traseiro
  • 110/100-18
  • Comprimento x Largura x Altura
  • 218 x 82 x 127,5cm
  • Distância entre eixos
  • 148cm
  • Ângulo de Caster
  • 27° 22'
  • Distância mínima do solo
  • 32,7cm
  • Altura do assento
  • 127,5cm
  • Capacidade de Tanque
  • 8,5 litros
  • CRF 250RX
  • Tipo
  • Monocilíndrico, quatro tempos, arrefecimento líquido
  • Cilindrada
  • 249cc
  • Transmissão
  • 5 marchas
  • Taxa de Compressão
  • 13.9:1
  • Corpo de Válvulas
  • DOHC 4 válvulas Unicam, admissão: 33mm – titânio, exaustão: 26mm – titânio
  • Injeção Eletrônica
  • Injeção de combustível programada PGM-FI
  • Ignição
  • Eletrônica transistorizada
  • Sistema de Partida
  • Elétrica com bateria de lítio-íon
  • Diâmetro x Curso
  • 79,0mm x 50,9mm
  • Relação de Compressão
  • 13.9:1
  • Sistema Alimentação
  • Injeção de combustível programada PGM-FI
  • Transmissão
  • 5 marchas
  • Corrente; Coroa/Pinhão
  • #520; 13 dentes/ 48 dentes
  • Ignição
  • Eletrônica transistorizada
  • Ignição
  • Eletrônica transistorizada
  • Tanque de Combustível
  • 8,5 litros
  • Suspensão Dianteira
  • Showa SPG telescópica invertida, com mola, 49mm com ajuste de retorno e compressão; 12 polegadas de curso
  • Suspensão Traseira
  • Amortecedor Showa Pro-Link; ajustes de retorno e compressão; mola com ajuste de pré carga
  • Freio Dianteiro
  • Disco de 260mm
  • Freio Traseiro
  • Disco de 240mm
  • Pneu Dianteiro
  • 80/100-21
  • Pneu Traseiro
  • 110/100-18
  • Comprimento x Largura x Altura
  • 218 x 82 x 127,5cm
  • Distância entre eixos
  • 148cm
  • Ângulo de Caster
  • 27° 22'
  • Distância mínima do solo
  • 32,7cm
  • Altura do assento
  • 127,5cm
  • Capacidade de Tanque
  • 8,5 litros